domingo, 20 de setembro de 2009

Pedro Damián nega que Anahí e Dulce María tenham problemas


O produtor Pedro Damián desmentiu que as ex RBDs Dulce María e Anahí estejam distanciadas devido a um problema, e assegurou que "elas tem boa comunicação".

Em declarações à imprensa, o criador do bem-sucedido grupo mexicano, descartou que atualmente hajam problemas.

"Eu tenho sido testemunha de que existe uma boa relação entre elas e que trocam mensagens sobre o que estão fazendo, e para conversar um pouco", disse o produtor, que no momento ainda não tem planos para a realização de uma nova novela.

Disse que as duas cantoras não tem o problema de egos excedidos: "As duas são meninas muito talentosas que sabem fazer seu negócio muito bem e e há espaço para todos".

Mas diante dos questionamentos, o também ator brincou um pouco ao dizer que a os meios de comunicação sempre tentaram boicotá-las, "já sabem como são, não é verdade".

Destacou que nestes momentos o que pode proteger um artista é a qualidade em sua proposta musical, "os jovens já não compram o coiceito plástico, mas estas duas artistas te falam de verdade e se mostram como são".

"Dulce é muito verdade, no sentido de que se mostra como ela é, uma cantora e compositora e que vai transmitir o que ela pensa e acredita; enquanto que Anahí é uma mulher maravilhosa e com grande talento", explicou.

Sobre as fotografias que tiraram de Christian Chávez, e com as quais se assegura que mantém um novo romance, Damián disse não saber nada a respeito: "Eu não tenho porque me meter em sua vida particular".

Por outro lado, o produtor descartou que em breve os RBD voltem a estar juntos em um mesmo palco, já que todos tem novos compromissos.

Fonte: Esmas.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário