domingo, 20 de setembro de 2009

Dulce María nos deixou uma nova mensagem em seu fórum oficial


Dulce María nos deixou uma nova mensagem em seu fórum oficial na Univisión.com, na qual fala que mudará seu visual muito em breve e deixará de ser ruiva. Ela não adiantou para qual cor mudará mas disse que será uma supresa. Também mencionou outra supresa relacionada à Espanha, de que há alguns planos para o país, e que está escrevendo as músicas para seu disco de estréia.

Confira abaixo a mensagem traduzida:

Olá gente!! Queria cumprimentá-los e dizer que sinto muito a falta de vocês de verdade e que cada vez mais percebo todo o apoio e amor que tenho recebido de vocês, obrigada de coração!! por outro lado conto que estou escrevendo e buscando as faixas para meu disco... Estamos nisso, sabem que suas sugestões são muito importantes e as coisas que vocês gostariam de escutar, musicas... Tenho uma supresa para vocês muito grande, vou mudar de visual!!!! Já em muito pouco tempo, então não serei mais ruiva, é uma supresa. Imagino que muitos não estarão de acordo, pra mim também me custa trabalho, mas acho que ao começar um novo ciclo está bem mudar, agora sim renovar-se ou morrer! hahaha. Quero dividir com vocês... E uma supresinha que não é certa mas há planos... Espanhaaaaaa, pode ter uma supresinha em breve sobre seu país! Espero que não tenham se esquecido de mim Brasil, Colômbia, Venezuela, Chile, Perú, Eslovênia, Sérvia, Israel, Argentina, Bolívia, El Salvador, Romênia, Estados Unidos!! Na verdade obrigada, espero que tudo o que estou fazendo valha a pena e que gostem muito. Mando muitos beijos, manterei vocês informados. Também de Dulce Esperanza... Esperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário