domingo, 20 de setembro de 2009

Dulce María diz não ser madura


Dulce María confirmou para Televisa Espetáculos o fim de seu namoro com o também
ator Pablo Lyle. No entanto, desmente que tenha sido por imaturidade como deu a entender esta semana uma revista de entretenimento.

"É verdade sim que terminou mas não foi por nada grave, terminamos do melhor modo e aprendi coisas muito lindas de todas as pessoas com as quais estive e também com ele", disse a jovem minutos antes de uma sessão de fotos, acrescentando:

"Eu não acho que seja madura para andar com menininhos, isso não é verdade, e acho que sou muito nova, e tenho que viver minha idade igual que neste caso do Pablo, que é uma grande pessoa e um garoto muito talentoso e que desejo todo o melhor e que não seja visto assim".

Para Dulce María é momento de seguir crescendo como artista, ainda que o amor sempre estará presente mesmo que para uma relação formal ainda lhe falte alguns anos.

"Até que tenha uns 30 anos que venha uma relação onde me digam 'vai se casar?' e agora estamos muito jovens, temos a vida pela frente e isso não tem nada de ruim e o que vivemos foi algo muito lindo, mas quero esclarecer que eu me sinto muito madura, porque isso é muito depreciativo, e isso não é verdade, ao contrário, as pessoas com as quais estive são pessoas maravilhosas".

Sobre os rumores de uma possível colaboração no novo disco de Ricky Martin, como foi dito em diversos meios, Dulce María comentou:

"Não, seria ótimo, não sei, me perguntarios de várias partes, na verdade não sei, eu adoraria, sou sua fã, seria incrível e se acontecesse, claro que faria e seria uma honra mas se não, não importa".

É que parece que a ex RBD nem sequer teve alguma aproximação com o astro latino.

"Não tivemos contato, a verdade é que não sei se ele está gravando o disco, não se se ele falou e de onde saiu".

Depois de umas férias, Dulce María voltou a trabalhar no que será seu disco solo e talvez um novo livro.

· Fonte : esmas.com / tradução: dm.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário