domingo, 20 de setembro de 2009

Cadabra estreia em novembro pelo canal CityVibe [?]




No mês de novembro o canal Cityvibe estreará sua primeira série original, como uma associação dos canais Movie City e dos canais FOX, a série em questão se chama Cadabra.

Cadabra” reúne elementos do mundo real e sobrenatural; onde o mistério que rodeia a seu protagonista, Luca —um jovem de 17— desencadeia uma série de feitos imprevistos. Um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas parecem estar centradas nele. Qual é o mistério que rodeia a Luca?, a resposta é o motor que dá vida a esta história e que leva a uma série de personagens ao limite do imaginável

Conta com 13 episódios que já foram gravados, e serão estreados no canal Cityvibe e Movie City HD. No ano que vem, a série pode ser transmitida pela FOX ou FX.

Fonte: TVMediaBlog.wordpress.com / Tradução: ChristopherUckermann.org

OBS: Lembrando que esta nota foi postada em um blog, até onde foi falado oficialmente, o lançamento da série está previsto para 2010. Além disso, o próprio Christopher disse que estaria gravando o seriado até meados de outubro o que desmente o dito na nota de que já estaria tudo gravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário